Quando o projeto vem cheio de significados e inspira qualquer um que interaja com o ambiente, a TECEART sente a missão cumprida. Veja que lindo esse espaço!

Especializada em móveis planejados na região de Campinas, além de pioneira em projetos de interiores no interior paulista, a TECEART absorve a identidade de cada cliente para personalizar desde o atendimento até a entrega da obra completa, desenvolvendo atividades que vão da infraestrutura até o acabamento, com expertise em planejamento de ambientes funcionais e inovadores.

Criado e executado com marcenaria própria, o Design de Interiores Teceart – Welcome 152 atendeu ao interesse da cliente em perpetuar memórias de sua história na fazenda da família, porém com um toque contemporâneo.

Sob curadoria da designer de interiores Mayara Stecca, administradora da TECEART que se envolve em todos os projetos, o Welcome 152 surpreendeu positivamente a cliente que, ainda em processo criativo, tinha receio sobre a paleta de cores proposta.

No entanto, após ver algumas ideias com a equipe de arquitetas e designers de interiores em maquete eletrônica, gostou da proposta e se encantou com a instalação.

“Nós usamos madeira nobre em sua cor natural ou pintada, além de madeiras com propostas sustentáveis. No caso da madeira de demolição de origem nobre, a maioria das pessoas que acabam se identificando têm ligação afetiva, como esta cliente”, conta Mayara.

O destaque neste projeto fica para a cristaleira com iluminação ambar e o backdrop do bar, feito com caixas de vinho, além do carinho em todas as outras peças que humanizam o ambiente.

DESIGN DE INTERIORES TECEART - WELCOME 152

A Teceart gostaria de te conhecer.

Para receber nossas novidades, cadastre-se no campo abaixo digitando seu email. Ficaremos felizes com seu contato e poder lher atender.

Siga-nos @TECEART.ONLINE

TECEART - BARÃO GERALDO

Segunda a Sexta - 08:00 às 18:00
Sábado - 08:00 às 17:00

Rua Maria Tereza Dias da Silva, 380 - Barão Geraldo, Campinas
SP Fone: (19) 3289-9520
Como chegar

× Como podemos te ajudar?