Um apartamento aconchegante e com muita expressividade em cada canto autêntico do casal apaixonado por antiguidades.

Procurando uma empresa que pudesse ajudar no aperfeiçoamento das ideias que o casal já tinha, encontraram a TECEART. E assim, o projeto começou com a substituição do guarda-roupa e terminou com uma reforma completa.

Auxiliando na orientação técnica, o envolvimento da TECEART foi muito além dos móveis planejados, agregando também na arquitetura que envolveu a obra de reforma do banheiro e adequação civil.

Por sua vez, os móveis planejados, com muitas referências de antiguidades pelo apartamento, foram desenhados e produzidos com madeira nobre, valorizando bastante os elementos rústicos. Ao entrar no apartamento é impossível não se contagiar pela boa vibração e simpatia; assim, o projeto pediu ambientes aconchegantes que pudessem acalentar essas relações.

“Nosso trabalho é feito de prazer por transformar espaços e também de coleção de histórias e aprendizados com cada experiência. Repaginar este apartamento foi uma oportunidade muito bacana e, mais uma vez, fizemos mais do que cliente; fizemos grandes amigos”, revela Mayara Stecca, designer de interiores e administradora da TECEART.

Um dos destaques é a porta de correr na suíte, que maximizou a utilidade do espaço e trouxe um toque sofisticado com design exclusivo da TECEART.

DESIGN DE INTERIORES TECEART - WELCOME 104

A Teceart gostaria de te conhecer.

Para receber nossas novidades, cadastre-se no campo abaixo digitando seu email. Ficaremos felizes com seu contato e poder lher atender.

Siga-nos @TECEART.ONLINE

TECEART – CAMBUÍ

Segunda – Sexta – 09:00 ás 18:00
Sábados – 09:00 ás 13:00

Rua Alecrins, 78 – Cambuí, Campinas

Fone: (19) 3289-3923

Como chegar

 

TECEART – BARÃO GERALDO

Segunda – 09:00 às 18:00
Terça a Sexta – 08:00 às 18:00
Sábado – 08:00 às 17:00

Rua Maria Tereza Dias da Silva, 380 – Barão Geraldo, Campinas

Fone: (19) 3289-9520

Como chegar

× Como podemos te ajudar?