No Design de Interiores Teceart – Welcome 224 tudo começou com algumas cadeiras para a mesa de jantar. Mais tarde virou um projeto completo de móveis planejados. Veja como ficou!

Essa é uma daquelas histórias que adoramos fazer parte. Há alguns anos atrás, assim que se casaram, nossos clientes saíram buscando cadeiras para a mesa de jantar em Campinas. Entre uma loja e outra, acabaram chegando à TECEART, onde foram atendidos pela Sonia Stecca, designer de interiores e, até aquele momento, administrando sozinha a loja enquanto Mayara Stecca, sua filha, embora envolvida com a empresa, ainda cursava a faculdade.

Negocia daqui, negocia dali; estica daqui, estica dali; Sonia acabou cedendo e presenteou o casal com um super desconto, que eles jamais esqueceram! Acolheram com tanto carinho o gesto que entendem até hoje como um presente de casamento.

Minha mãe é uma inspiração para todos nós. O trabalho dela transpira emoção e tem uma dedicação impecável! Ela se lembra de clientes muito antigos e isso nos motiva muito a perpetuar esse trabalho personalizado e exclusivo”, revela Mayara, que atualmente administra a TECEART junto com Sonia.

Passaram-se os anos e, pensando em reformar a casa, o casal novamente saiu por Campinas procurando uma loja de móveis planejados que fosse autêntica, usasse madeira nobre de demolição e aceitasse a mente criativa que ambos têm. Lembraram da TECEART e lá foram.

Dessa vez recepcionados pela Mayara, relembraram toda a história com carinho e começou o trabalho de planejamento. Como adoram participar, também sugeriram cortes, materiais, iluminação, designs, e por aí vai. E como a TECEART adora viabilizar sonhos e criar soluções inteligentes, a coisa foi caminhando e terminou com móveis planejados para a casa toda.

Veja como ficou o Design de Interiores Teceart – Welcome 224!

DESIGN DE INTERIORES TECEART - WELCOME 224

A Teceart gostaria de te conhecer.

Para receber nossas novidades, cadastre-se no campo abaixo digitando seu email. Ficaremos felizes com seu contato e poder lher atender.

× Como podemos te ajudar?