Um projeto com a essência de preservar memórias infantis no ambiente de uma, agora, adolescente. Veja como ficou!

A TECEART fabrica móveis planejados há mais de 30 anos, e cada projeto tem sua história cheia de curiosidades e detalhes interessantes. Nós reunimos aqui em nosso site algumas delas e, dessa vez, vamos contar a relação especial que tivemos com um projeto de interiores em Campinas para uma adolescente super engajada; o Welcome 99.

Ela participou de todo o planejamento sugerindo texturas, medidas, cores, e muito mais. Brincávamos dizendo que seu envolvimento poderia ser sinal de que ela seria uma grande artista, talvez arquiteta. Ela sorria encabulada, criava um subterfúgio sobre o projeto e a conversa continuava.

O mix de madeiras sustentáveis no projeto Welcome 99 harmonizou com toda a casa em um clima bucólico, mas sem perder sua energia jovem e seus traços meigos.

Usando cada canto do espaço, foi planejado um guarda-roupas com espelho na porta e ao lado de um armário organizer; a cama com uma estrutura cubo; uma estação de estudos e maquiagem; e uma estante suspensa feita com corda e madeira de demolição. Além da produção do ambiente, com peças delicadas do acervo da TECEART.

Para Mayara Stecca, designer de interiores e administradora da TECEART, o segredo no design de interiores é conhecer as pessoas antes de projetar: “Em muitos casos, nossa ciência é conduzir as melhores técnicas para a pessoa resgatar suas próprias referências e imprimir em seus móveis a sua personalidade”.

A maioria das pessoas se envolvem bastante com um projeto de móveis planejados; isso é absolutamente natural e decisivo para um resultado harmônico. No projeto Welcome 99, exclusivamente, o envolvimento da criança acabou sendo um exercício de criatividade empolgante.

DESIGN DE INTERIORES TECEART - WELCOME 99

A Teceart gostaria de te conhecer.

Para receber nossas novidades, cadastre-se no campo abaixo digitando seu email. Ficaremos felizes com seu contato e poder lher atender.

× Como podemos te ajudar?