A TECEART tem calendário de eventos com atividades em suas 2 lojas, no Cambuí e em Barão Geraldo. Neste último dia 22 foi a vez de Barão Geraldo receber o TECEART JUNINA.

As arquitetas e designers da TECEART entraram na brincadeira e se caracterizaram para receber os clientes em mais um evento no sobrado mais charmoso de Barão Geraldo, que começou às 9h e foi até as 17h, no último sábado. Sônia Stecca, designer de interiores e curadora da atividade, envolveu-se pessoalmente na produção de comidinhas incríveis como a pipoca com ninho, bolo de milho e o famigerado pé de moleque com aquele sabor tentador e irresistível que encantou a todos que entraram na loja.

Recepcionados pela própria Sônia à beira do fogão à lenha com um chá delicioso ou o famoso cafezinho orgânico, os clientes tinham uma experiência de valorização da cultura regional em decoração inovadora, porém sem perder a essência estética do período.

“Eu adoro essas coisas! E criar essas atrações visuais junto com as meninas da loja é um prazer enorme”, revela Sônia. E quando perguntada sobre o trabalho que deu para fazer as comidinhas típicas, ela conta orgulhosa: “A gente não iria apelar para doces industrializados; não faz sentido para nós. Então levantei bem cedo, mas valeu a pena cada minuto, pois o sorriso do cliente sai verdadeiro”.

O evento também teve a deliciosa presença do food truck Oxente, com uma gastronomia impecável de pratos nordestinos e ao final da tarde, depois de quase 10 dias com cupons preenchidos pelos clientes que entravam nas lojas da TECEART no Cambuí ou em Barão Geraldo, houve o sorteio de 1 aparador da Proposta Reutile.

O próximo evento da TECEART será no Cambuí, quando artistas plásticos transformarão 6 móveis da Proposta Reutile ao vivo! Também terá música, foddo truck, bazar e muito mais…